• Home
  • Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes (FAQ)
  • ONDE POSSO COMPRAR O PASSAPORTE E QUAIS SÃO OS PREÇOS?
  • ·      Visitantes com até 1 metro de altura, calçado e pessoas acima de 65 anos, mediante documento comprobatório,  não necessitam de passaporte, a entrada é gratuita diretamente nas catracas do Hopi Hari. 

    Estudantes ao apresentar a carteirinha nas Ticketerias do parque, têm direito a 50% de desconto no Passaporte de Acesso ao Hopi Hari (R$64,00), ou seja, o estudante pagará R$ 32,00 para ingressar ao parque e somente utilizar as atrações culturais e pedagógicas.Para poder usufruir das atrações a parte, o visitante poderá adquirir ticket avulso para cada brinquedo nas lojas do parque, pelo valor de R$ 10,00 cada atração. O passaporte de acesso é vendido somente nas bilheterias do parque.

    ·         Bilheteria do parque o preço é R$89

    ·         Internet, através do site www.hopiharionline.com.br o preço é R$79,00 com parcelamento sem juros

    ·         Telemarketing através do telefone 4007 1134  o preço é R$79,00 com parcelamento sem juros (horário de funcionamento: segunda a sexta das 8:00hs às 22:00hs . Sábados e Domingos das 8:00hs às 20:00hs).

    ·         Pontos de vendas autorizados - R$ 79,00 antecipado

    ·         Empresas conveniadas - Consulte o RH ou o grêmio de sua empresa

    ·         Escolas conveniadas - Consulte promoções na secretaria de sua escola

    ·         Agências de turismo - R$ 79,00 antecipado

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • LOCALIZAÇÃO DO HOPI HARI?
    •  O parque temático Hopi Hari está situado na Rodovia dos Bandeirantes Km 72,5, na cidade de Vinhedo - São Paulo.

    Clique no link abaixo e digite seu endereço no campo A:


    clique aqui!

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE?
    • O parque opera em datas e horários específicos, consulte sempre dias e horários de funcionamento no www.hopihari.com.br na opção INFORMAÇÕES / FUNCIONAMENTO
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • EXCURSÕES OU VENDA DE PASSAPORTES PARA GRUPOS COM DESCONTO?
    • O  Hopi Hari conta com uma equipe de consultores para facilitar sua visita com grupos ou excursões. Para que seja possível coloca-lo em contato com o consultor mais próximo, é necessário entrar em contato com a  Central de Atendimento no 4007 1134 (capitais e regiões metropolitanas, custo de ligação local) e abrir sua solicitação
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • O SISTEMA DE COMPRA VIA INTERNET E TELEMARKETING É SEGURO? MEUS DADOS SERÃO ARMAZENADOS?
    • O sistema de compra do site é credenciado pelo Hopi Hari, apenas os dados informados no cadastro são armazenados. Dados como número de cartão de crédito e outras informações confidenciais não são armazenados. Este sistema permite que a pessoa cadastrada pelo site www.hopihari.com.br ao efetuar o pagamento, receba o voucher que é o passaporte virtual. O voucher contém um número de pedido que é gerado automaticamente pelo sistema no exato momento da confirmação do pagamento.Isso facilita a entrada diretamente nas catracas do parque, com código de barras do voucher ou o número do pedido
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • CANCELAMENTO DE COMPRA?
  • ·        Em caso de desistência, é posível solicitar o cancelamento do passaporte, em até *7* dias corridos (em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor) a contar da data da compra do passaporte, através do endereço solicitacancelamento@hopihari.com.br com os seguintes dados:

     Nº do pedido

     Quantidade de passaportes,

         Motivo do cancelamento

    ·          Se a compra for por Cartão de Crédito:

    a.) A Operadora do seu cartão será acionada e você receberá, através do Hopi Hari o protocolo de Cancelamento da Operadora, em até 15 dias.

     b.) A Operadora irá fazer a verificação e enviar para o seu Banco a autorização para estorno ou cancelamento do valor. (o prazo varia de acordo com o banco) Você pode usar o protocolo para cobrar agilidade de seu banco.

     

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • SE CHOVER NO DIA DE MINHA VISITA, COMO DEVO PROCEDER?
  • Antes de nos visitar faça sua consulta sobre as condições de tempo  em Hopi Hari em nossa Central de Atendimento pelo telefone  4007 1134. Hopi Hari não se responsabiliza por fenômenos da natureza  (chuva, frio). Para sua segurança, não é permitido o acesso ao parque com guarda-chuva ou similares, apenas capas de chuva.

    Em caso de chuva não se preocupe, em Hopi Hari não há tempo fechado para a diversão. O parque continua aberto e você poderá aproveitar nossos ambientes fechados como teatro, cinemas e o Saloon onde você assiste shows e se diverte com toda a família enquanto espera a chuva passar. As crianças também podem aproveitar o Kastel di Lendas. Para quem quer diversão entre amigos, temos ainda atrações cobertas como Dismonti, Gran Palaz, Simulákron, La Mina Del Joe Sacramento, Katakumb, Vurang, Cinétrion, Tokaia e West River Hotel, além de locais de alimentação e serviços.

    Consulte também www.climatempo.com.br na região de Vinhedo

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • TENHO UMA NECESSIDADE ESPECIAL, COMO FAÇO PARA APROVEITAR O PARQUE?
  • ·         Na entrada do parque ao lado das catracas existe um serviço de orientação de segurança denominado "Código Azul",(Orientação de segurança a pessoas com necessidades especiais) destinado a pessoas que possuem alguma necessidade especial, seja ela uma necessidade definitiva, seja uma necessidade especial momentânea (uma gravidez, um braço quebrado, etc). Essa orientação indicará quais as atrações mais adequadas para que você tenha um hopi disfruti (bom aproveitamento) do seu passeio.

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • REALIZEI A COMPRA PELA INTERNET OU TELEMARKETING E NÃO RECEBI O LINK IMPRESSÃO DO VOUCHER
  • Para localizar o seu pedido em nosso sistema basta acessar a nossa página http://www.hopihari.com.br/ e clicar em “Compraki”. Depois clicar em “Meus pedidos” e inserir o e-mail cadastrado e a senha e o seu pedido aparecerá na tela. Imprima este pedido e traga-o ao Parque no dia de seu agendamento.

     Caso não consiga imprimir o voucher, se seu pedido estiver com o status faturado, por favor anote o nº do pedido juntamente com os seus documentos .

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • QUERO TRABALHAR EM HOPI HARI COMO ENVIO MEU CURRÍCULO?
  • Seu currículo pode ser Encaminhado para recrutamento@hopihari.com.br.

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • EXISTE ALGUM SERVIÇO QUE PODEMOS ADQUIRIR PARA NÃO PEGAR FILA?
  • O VIP Pass é um serviço para programar sua visita nas atrações de Hopi Hari de forma planejada.

    Com ele, você terá acesso por uma entrada preferencial nas atrações. Basta apresentar seu voucher ou crachá. Adquira o serviço na Loja VIP Pass, ao lado da Giranda Mundi.

    Opções:

    Atração individual: R$ 25,00* (Uma atração, de acordo com a disponibilidade)

    Crachá Hora do Horror 2013: R$ 79,00* (com 15 atrações**)

    Observação:

    - Não há devolução do dinheiro do VIP PASS em caso de paradas técnicas ou por motivos de forças da natureza. Esse serviço é limitado, podendo não estar disponível no dia de sua visita.

    - As opções podem variar de acordo com o evento ou disponibilidade das atrações.

     

    *Valores sujeitos à alteração sem prévio aviso.

    **Atrações sujeitas à alteração sem prévio aviso.

     

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • QUAIS SÃO AS ATRAÇÕES NÃO INCLUSAS NOS PASSAPORTES?
  • As atrações que não são  inclusas no passaporte são: Jogos eletrônicos, os jogos com prêmios, Tirolesa, Katakumb, e o Hadikali (um simulador de vôo), que são cobrados à parte.

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
  • Em todo parque aceitamos os cartões:
    Mastercard
    Visa
    Hipercard
    Elo
    Todos com a opção débito e crédito



    Não temos câmbio
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • COMO POSSO IR AO HOPI HARI?
  • Temos pontos do Hopi Bus (Ônibus que te leva ao Hopi Hari), acesse o link e veja os pontos:
    www.hopihari.com.br/informacoes/hopibus.aspx.
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • TODAS AS ATRAÇÕES FUNCIONAM NO DIA?
  • Para maior comodidade do visitante, disponibilizamos as informações, quando solicitadas, das atrações que não estão funcionando no dia em nossa central de atendimento através do telefone  4007 1134 ( para todas capitais e regiões metropolitanas, custo de ligação local) diariamente. Logo na entrada do parque, temos também placas sinalizando os brinquedos que não estão funcionando, para evitar possíveis surpresas aos nossos visitantes. Lembramos também que nosso Passaporte  é um ingresso promocional que dá direito a todas as atrações em funcionamento no dia de sua visita.

    Hopi Hari oferece uma grande variedade de atrações entre brinquedos, shows e espetáculos.

    Podem existir paradas técnicas temporárias nos brinquedos, este é um procedimento normal em parques para manutenções preventivas.


  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • NÃO RECEBI O LINK DO CADASTRO QUE REALIZEI COMO FAZER?
  • Neste caso, verifique antes na lixeira ou anti span, para alterar seu e-mail caso esteja incorreto para receber o link pedimos que acesse a nossa página http://www.hopihari.com.br/ e clique em “Compraki”. Depois clique em “Meus pedidos” insira o CPF cadastrado e a senha todos os seus pedidos aparecerão na tela.

     

    Nesta tela na parte de cima tem um ícone “cadastro” clique nele e atualize o seu dados e e-mail, após isto caso o status do pedido esteja como “aguardando ativação”, bastará clicar para que seja enviado o link de ativação para o seu e-mail correto e após este passo entrar no seu e-mail e clicar no link para ativar o Passaporte.

     

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • QUERO ALTERAR MEUS DADOS NO CADASTRO DA LOJA VIRTUAL?
  •  Pedimos que acesse a nossa página http://www.hopihari.com.br/ e clique em “Compraki”. Depois clique em “Meus pedidos” insira o CPF cadastrado e a senha todos os seus pedidos aparecerão na tela.

     

    Nesta tela na parte de cima tem um ícone “cadastro” clique nele e atualize o seu dados e e-mail, após isto caso o status do pedido esteja como “aguardando ativação”, bastará clicar para que seja enviado o link de ativação para o seu e-mail correto e após este passo entrar no seu e-mail e clicar no link para ativar o Passaporte.

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • MEU CADASTRO E ANTIGO NÃO TENHO ACESSO MAIS AO E-MAIL COMO ALTERAR O E-MAIL?
  • Será necessário que envie um e-mail para fale@hopihari.com.br informando o nome completo, CPF do titular do cadastro e e-mail válido para que possamos realizar a alteração de seu e-mail.

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • ANIVERSARIANTE UTILIZA PASSAPORTE?
  • Informamos que no presente momento não temos promoções para aniversariantes. Entre em contato com nossa Central de Atendimento 4007 1134 ou 0800 600 1134 para informaçãos sobre pacotes para festas de aniversário no Parque.
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • COMO FAÇO PARA ALTERAR A DATA DO MEU PASSAPORTE?
  • Informamos que conforme regulamento anexado no link do cadastro  não é possível efetuar alteração, solicitamos que se atente as restrições para nao perder sua senha.
  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • 3.QUANTO CUSTA O ESTACIONAMENTO?
  • Informamos que o preço do estacionamento para carros e vans é R$ 40,00 e moto é R$ 30,00 (incluindo serviço para guardar capacetes).

     

    Silig (Atenção): As informações citadas neste e-mail são ocasionais e estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Todos os serviços e produtos de Hopi Hari são condicionados a disponibilidade de oferta. Para consultar valores, serviços e informações disponíveis, na data de sua visita ligue 40071134 (para capitais e regiões metropolitanas).

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • SOU ESTUDANTE PAGO MEIA?
  • Informamos que estudantes apresentando a carteirinha nas Ticketerias (bilheterias) do Hopi Hari têm um custo de R$ 32, 00, para ingressar ao parque através da meia entrada do Passaporte de Acesso e utilizar apenas as atrações culturais e pedagógicas.

     

    Para usufruir as demais atrações, o estudante poderá adquirir ticket avulso para cada brinquedo nas lojas do parque ao valor de  R$ 10,00.

     

    O Passaporte de Acesso ao estudante é vendido somente nas bilheterias do parque.

                           

    Como em geral os estudantes gostam de experimentar todas as atrações, sugerimos o Passaporte Hopi Hari, que custa R$ 89,00 e dá direito a todas** as atrações do parque que estiverem em funcionamento (este passaporte não tem desconto para estudante).

     

    (**exceto jogos com brindes, jogos eletrônicos, Bravo Bull, Tirolesa, Katakumb e o Hadikali).

     

    Silig (Atenção): As informações citadas neste e-mail são ocasionais e estão sujeitas a alterações sem prévio aviso. Todos os serviços e produtos de Hopi Hari são condicionados a disponibilidade de oferta. Para consultar valores, serviços e informações disponíveis, na data de sua visita ligue 40071134 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 08006001134 (demais regiões).

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia
  • O QUE POSSO E O QUE NÃO POSSO LEVAR AO PARQUE?
  • O que é permitido:

    Protetor solar;
    Protetor labial;
    Desodorantes do tipo roll on ou stick;
    Mochila/bolsa;
    Câmeras fotográficas de todos os tipos;
    Pacotes de alimentos industrializados lacrados de fábrica (barra de cereal, biscoitos, etc.);
    Copos lacrados de água;
    Bandeira sem mastro;
    Remédios controlados apenas com receita médica.

     O que não é permitido:

    Vasilhames de qualquer espécie (garrafas, squeeze, etc.
    Desodorantes spray ou aerossol
    Cadeiras/banquinhos;
    Guarda-chuvas de qualquer tamanho;

  • Suas dúvidas ainda não foram esclarecidas? clique aqui
  • Contato - Fale conosco

    * É obrigatório o preenchimento de todos os campos.

       
    * Nome
       
    * Idade
       
    * CPF
       
    * Telefone -
       
    * Data de Aniversário
       
    * E-mail
       
    * Motivo
       
       
    * Mensagem
       
     
    Quero receber uma cópia